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Escritório de Projetos

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Currículos de Analistas de Projetos

Escritório de Projetos tem 21 membros registrados

Critérios de pesquisa

Analistas de Projetos
Analista de Projetos
DF

ABEL FERNANDES FEITOSA

(61) 99107-2315 (WhatsApp) | ffabel@hotmail.com | CNH AB

Gama - DF

 


RESUMO

• Atuei em grandes organizações, com profissionais qualificados me instruindo, aprendi aptidões e empreguei habilidades administrativas do operacional ao estratégico contribuindo e visando sempre o planejamento estratégico da organização.

 


OBJETIVO

 • Atuar onde for designado, dentro das minhas competências e em novos desafios, contribuindo assim para o alcance dos objetivos organizacionais.

 


FORMAÇÃO

• MBA em Gestão de Projetos | Mar/2018 – Fev/2019 | cursando

• MBA em Engenharia de Produção | Abr/2017 – Dez/2017 | concluído

• Bacharel em Administração de Empresas | Jul/2010 – Jul/2014 | concluído

 


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Empresa: Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - CONFEA

• Período: Início 15/02/2014, atual

• Função: Agente de Portaria - (Fiscalizar a guarda do patrimônio e exercer a observação do edifício público; controlar fluxo de pessoas, identificando, orientando e para os lugares desejados mediante autorização e cadastro prévio. Auxiliar o encarregado de limpeza e conservação nas funções administrativas).

• Competências: Pleno (Atend. a cliente - Telefonista/Recepcionista); Pleno (Serviços Administrativos).

• Contato: 2105-3875 “Ademar”, 99129-2816 “Geovanio”

 

Empresa: Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - CONFEA

• Período: Início 15/02/2012 a 14/02/2014

• Função: Estagiário Assistente Administrativo (Auxiliar o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, criação e manipulação de planilhas financeiras entre outras atividades).

• Competências: Pleno (Serviços Administrativos).

• Contato: 2105-3749 “Rute”, 3875 “Ademar”

 

Empresa: Conselho Regional de Psicologia 1ª Região – CRP/01

• Período: Início 07/06/2011 a 10/02/2012

• Função: Estagiário Atendimento ao Público (Expedir documentos administrativos e atendimento aos profissionais).

• Competências: Pleno (Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas), Pleno (Serviços Administrativos).

• Contato: 3328-4660 “Márcio Hilário”

 

Emprese: CIEE – Centro de Integração Empresa Escola

• Período: Início 01/02/2011 a 31/05/2011

• Função: Estagiário Atendimento ao Público (Organização de setor e atendimento ao estudante).

• Competências: Junior (Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas)

• Contato: 3701-4860 “Melissa Borges”

 

Empresa: Engemasa Engenharia

• Período: 23/03/2009 a 23/03/2010

• Função: Almoxarife (Menor Aprendiz), (Atendimento interno; pedido de material; supervisão de materiais, fornecimento, recolocação e baixa).

• Competências: Junior (Serviços Administrativos); Junior (Serviços de Almoxarifado).

• Contato: (61) 3363-9602/8263 “Márcio”

 

• Empresa: Ministério dos Transportes

• Período: 12/03/2007 a 20/09/2008

• Função: Estagiário Auxiliar Administrativo (Auxiliar o gestor em todas as atividades administrativas do setor.).

• Competências: Junior (Serviços Administrativos).

• Contato: (61) 3311-7044/7702/7958 “Erli Esteves ou João Carlos (Madeira)”

 


CURSOS E INFORMAÇÕES EXTRACURRICULARES

 • Scrum Fundamentals Certified (SFC™) – SCRUMstudy

• Auxiliar Administrativo – SENAI

• Espanhol – Básico-Intermediário (Centro de Línguas, Novo Gama/GO)

• Redes sociais: https://linkedin.com/in/abelfernandes/, https://facebook.com/abel.fernandes.50746

Analista de Projetos
SP

Sou graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Marketing e Vendas e técnico em Contabilidade. Estou cursando minha segunda pós-graduação em Gerenciamento de Projetos no Senac. Atualmente trabalho como Analista de Projetos em uma empresa de data driven marketing, porém nos últimos oito anos atuei no setor de e-commerce, onde tive a oportunidade de viajar para países como Argentina, Chile, Colômbia e México para fazer análise do mercado latino e adaptar os modelos de negócios do Brasil nesses países. Fui responsável pela auditoria financeira, apliquei treinamento dos processos utilizados no Brasil e participei ativamente do desenvolvimento dos sistemas internos da empresa nesses países.

Analista de Projetos
SP

Ariane Oliveira Velez

Formação Acadêmica
2017 – Universidade Presbiteriana Mackenzie (em andamento)
Pós-Graduação Latu Sensu Especialização em Gestão de Projetos - PMI


2009 –2012 - FEBASP - Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Bacharelado em Design de Interiores


Habilidades com computador
Pacote Office 2000 – 2013 – Avançado // AutoCAD - Avançado
Corel Draw – Intermediário // Sketchup – Avançado
V-Ray – Intermediário // Lotus Notes - Intermediário
Promob – Intermediário // MS Project – Básico


Idiomas
2014 - Inglês Intermediário – Cultura Inglesa (interrompido)


Cursos Extra – Curriculares
2015 – Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Gerenciamento do Escopo de Projetos


2015 – Universidade Presbiteriana Mackenzie
Gestão de Projetos - Fundamentos


2014 – Cadritech
V-Ray para Sketchup


2012 – Integra
Empreendedorismo e Gestão de Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores


Experiência Profissional
Abril 2016 – SEI Prestações de Serviços (SETIN)

Atual            Cargo Inicial: Assistente de Implantação Hoteleira

                      Cargo Atual: Analista de Produto

Montagem de apartamento modelo para aprovação da operadora Hoteleira, orçamento para apresentação em assembleia para os investidores e para viabilização do custo da implantação; interface entre operadora hoteleira e o investidor, no intuito de garantir que as premissas da operadora sejam atendidas; responsável pela negociação, orçamento de materiais e serviços, compatibilização e compra de todo o FF&E e OS&E; coordenação de toda logística de entrega e recebimento; estoque e aplicação dos insumos; liberação de pagamentos; desenvolvimento de novos fornecedores e parceiros, gestão de obras, entrega de obra e pós obra.


Novembro 2015 – Rogério Perez Arquitetura e Design
Abril 2016             Cargo Inicial: Designer de Interiores
                             Cargo Final: Designer de Interiores
Desenvolvimento / detalhamento de projeto executivo de interiores, de residências de alto padrão. Apresentação em 3D da proposta de interiores para aprovação do cliente, realização de cotações com fornecedores. Sugestões / Definição de acabamentos para a residência (pedras, metais, louças, tecidos, mobiliário). Montagem de produção e entrega final da obra para o cliente.


Junho 2015 – SEI Incorporação e Participações Ltda (SETIN)
Agosto 2015    Cargo Inicial: Assistente de Produto
                          Cargo Final: Assistente de Produto
Atuação como assistente de Produto, auxiliar no fechamento de contrato de limpeza/ fechamento e segurança de terrenos recém-adquiridos pela empresa. Contratação de segurança, CFTV, alarme, telefonia, empreiteiras, atuando com montagem de planilha de custos referente a montagem de apartamentos decorados, stands de vendas, cotação e compras com fornecedores (negociação, estimativa de custos, recursos, prazos e agendamento de entregas). Controle de gastos civis de serviços prestados por escritórios de arquitetura parceiros. Acompanhamento de obra, finalização e montagem de apartamento decorado, auxiliar na definição do conceito a ser seguido para o decorado.


Abril 2013 – Tibério Construtora e Incorporadora S/A
Junho 2015   Cargo Inicial:Auxiliar Administrativo Junior I – PDV
                       Cargo Final:Auxiliar Administrativo Junior II – PDV


Atuação como auxiliar administrativo, atuando com montagem de planilha de custos referente a montagem de apartamentos decorados e stands de vendas, cotação e compras com fornecedores (negociação, estimativa de custos, recursos, prazos e agendamento de entregas), especificação de acabamentos para o decorado (revestimentos, mobiliário, produção). Controle de gastos, entrada de notas fiscais, para pagamento da contabilidade, prestações de custos para parceiros. Controle de gastos civis de serviços prestados por escritórios de arquitetura parceiros, Execução, revisão e correção de desenho executivo dos apartamentos decorados e stands de vendas, acompanhamento de obra, finalização e montagem de apartamento decorado, escolha e compra de produtos para produção, auxiliar na definição do conceito a ser seguido para o decorado; e acompanhamento da reforma da sede da empresa. Criação e detalhamento de marcenaria.


Outras Informações
Participante do Programa Alicerce do Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos (ISMART), entidade privada, sem fins lucrativos, na qual me concedeu uma bolsa de estudos no Colégio Santo Américo, tornando-me Bolsista Integral.
Bolsista Integral para cursar Bacharel em design de interiores no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Analista de Projetos
SP
Especialista em relacionamento com cliente
Trabalha como Analista de projetos.
MBA em Gestão de Projetos.
Graduação em Análise e desenvolvimento de sistemas
Analista de Projetos
PA

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Desde 2016 – Logicom Tecnologia Cargo: Analista de negócios de projetos.

· Gerenciamento de projetos

· Confecção de relatórios gerenciais

· Comunicação com a área de negócios

· Levantamento de requisitos

· Gerenciamento de cronograma

· Planejamento e monitoramento internos e externos (auditoria, reuniões, analise críticas);

· Construção de indicadores

· Implantação de sistema ERP

· Apoio ao suporte técnico

· Acompanhamento de especificação de demandas

· Elaboração de documentos

· Treinamento aos usuários

· Utilização das boas praticas PMBOK

2014/2016 – Empresas Revemar Cargo: Analista de Projetos e Qualidade.

· Criação dos processos de Governança em TI?- Gestão de projetos estratégicos?.

· Planejar, analisar e monitorar o sistema de gestão do grupo Revemar

· Planejar, executar e melhorar os processos

· Elabora ministrar e avaliar treinamentos internos e palestras

· Apoio a Gestão de governança de TI para definição de SLA

· Utilização do Ms Project para o gerenciamento de projetos

· Utilização do XMind para modelagem de processos

· Elaboração de documentação

· Comunicação com a área de negócios

· Coordenação da reunião de Kickoff Meeting

· Gerenciamento de pessoas

· Boas práticas do PMBOK

· Criação de EAP

· Gerenciamento do tempo (Cronograma)

· Gerenciamento dos custos

· Gerenciamento da qualidade

· Planejar, analisar e acompanhar os resultados dos programas coorporativos das empresas Revemar;

· Elaboração de testes funcionais

· Ultilizacao da Metodologia Scrum

· Utilização do Kanban

2012/2013 – Empresas Revemar Cargo: Estagiaria de Projetos.

· Gerência de projetos e processo de TI;

· Utilização do Ms project para projetos;

· Analise de processos;

· Elaboração de cenários de testes;

· Elaboração de casos de testes;

· Execução de testes de softwares;

· Elaboração de manuais de software;

· Apoio ao planejamento da central de TI;

· Apoio a central de TI via HelpDesk.

· Comunicação com a área de negócios sobre questões que envolvam demandas ou bugs.

· Boas práticas de Gerenciamento de projetos (PMI)

· Boas práticas do PMBOK

· Elaboração do portfólio de projetos

· Definição do escopo

· Criação de EAP

2011/2012 – Grupo Mônaco Cargo: Estagiaria de TI

· Manutenção de computadores.

· Sistema de HelpDesk.

· Suporte ao usuário de Belém e regiões.

FORMAÇÂO ACADÊMICA

· Cursando Pós – Graduação em Inteligência de negócios – Business Intelligence 2019 /2020

· Cursando Pós- Graduação em engenharia de software e projetos (USC), 2016/2019.

· Graduado em Sistema de informação (IESAM), 2010/2013.

 

CURSOS COMPLEMENTARES

Gestão da qualidade: Realização: Curso 24 horas

10 de Outubro a 31 de Outubro de 2016

Testes funcionais de software. Realização: Empresa TI exames, 14 de abril a 30 de abril de 2014.

Gestão de projetos. Realização: Empresa Site Getúlio Vargas, 26 de julho a 27 de julho de 2014.

Gerenciamento do escopo de projetos: Realização: Empresa Site Getúlio Vargas, 26 de julho a 27 de julho de 2012. Carga Horária: 10hrs.

Balanced Scorecard: Realização: Empresa Site Getúlio Vargas, 29 de julho a 30 de julho de 2012. Carga Horária: 10hrs.

Gestão de Custos: Realização: Empresa Site Getúlio Vargas, julho de 2012. Carga Horária: 10hrs.

 

PROJETOS PESSOAIS Estudo de caso utilizando boas praticas da ITIL V3 em um ambiente corporativo- 2013 – Defesa TCC.

Implantação da central de TI do Grupo Revemar.

Analista de Projetos
SP

 

Objetivo: Especialista em Gerenciamento de Projetos

Resumo:

 

  • Formado Superior em Tecnologia em Gestão de Processos – (Ênfase em Administração), Inglês intermediário, experiência e vivência nas áreas de Gestão de projetos, Pós-Venda, Comercial, Qualidade, Planejamento de Processos, custos, Administração, auditorias de produto e processo e coordenação de contratos.

 

Síntese de Qualificações:

    • Conhecimento do guia PMBOK-PMI
    • Conhecimento da metodologia Scrum Fundamentals
    • Proficiência na utilização do software para Gerenciamento de Projetos (Microsoft Project Professional 2016)
    • Coordenação e acompanhamento de projetos, avaliando a estratégia adotada para cumprimento aos prazos e requisitos estabelecidos.
    • Interface com todos os departamentos atuando para garantia da entrega dos eventos/processos estabelecidos.
    • Gestão da cadeia de fornecedores, negociação quanto a preço, prazo, escopo e qualidade.
    • Responsável pela identificação der possíveis problemas, atuando na tomada de ações corretivas e preventivas, efetuando as reprogramações das atividades.
    • Responsável pela aplicação da sistemática PDCA nos processos, atuando diretamente nas ações necessárias.
    • Responsável pela comunicação com clientes e fornecedores (mailing, telefonemas, chat, feed back, etc.)
    • Negociação de contratos / pedidos e prestação de serviço com fornecedores.
    • Identificar e controlar pendências e riscos, atuando prontamente para não impactar no resultado do projeto.
    • Participação em reuniões durante a etapa de definição de escopo do projeto (KOM) - kickoff meeting, para análise de riscos, oportunidades, planejamento estratégico, comunicação e definição de metas.
    • Captação de Insights e elaboração de Briefing.
    • Gerenciamento do Budget disponível para cada projeto.
    • Elaboração, análise e apresentação de cronogramas e indicadores dos projetos para acompanhamento e garantia de atendimento aos prazos.
    • Responsável pelo atendimento a grandes contas, tais como: Petrobrás, Volkwagen, General Motors, Grupo Schaeffler, DAERM (Diretoria da Aeronáutica da Marinha Brasileira), entre outros...
    • Responsável pelo atendimento aos clientes, prospecção, satisfação, solicitações, novos projetos, reclamações e visitas para estreitar o relacionamento entre as partes
    • Condução de reuniões com clientes e demais envolvidas nos projetos (acionistas, executivos, diretores, etc), apresentando os KPI’s, status dos projetos, etapas concluídas, sugestões, melhorias, etc...
    • Análise, elaboração e revisão de toda documentação pertinente ao projeto
    • Gestão de equipes

Formação Acadêmica

  • Superior em Tecnologia em Gestão de Processos – Universidade do Grande ABC – Santo André – conclusão Junho 2013
  • Técnico Mecatrônico – Colégio Pentágono – Santo André – 2006. – CREA SP: 261263561-0

Cursos e Aperfeiçoamento Profissional

  • Microsoft Project Professional 2016 – Trentim Gestão e Projetos
  • Gestão de Marcas e Inovação - BRAND - (Marketing) – Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP)
  • Administração Estratégica – Catho Educação Executiva
  • Administração de Compras – Catho Educação Executiva
  • Gerência Financeira na prática – Catho Educação Executiva
  • Técnicas Avançadas de Negociação – Homero Amato – Cursos Executivos
  • Gerenciamento do Sistema de Gestão da Qualidade ( ISO 9001 / ISSO TS16949 / Auditor Interno   ISO 9001:2000 / APQP / PPAP / FMEA / CEP / MASP / Kaizen / PDCA / 5’s) –  ABS Quality Evaluations
  • Six Sigma (Projetos de Melhoria Contínua e redução de Custos) – Catho Educação Executiva
  • Gestão de Equipes – Catho educação Executiva
  • Informática – All Net Informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Corel Draw, Internet)

 

Idiomas

 

  • Inglês Intermediário – Liberty Idiomas / Espanhol Básico – Faculdade Anhanguera

 

Experiência Profissional

 

  • 04/2017 - Atual – SPX Flow Technologies do Brasil

Empresa Multinacional de grande porte do segmento de equipamentos para indústria alimentícia

Analista da Qualidade

  • Responsável pelo recebimento de materiais (Inspeção Qualitativa), análise de documentação de fornecedores e comunicação com o mesmo
  • Responsável pela liberação final de equipamentos, testes funcionais, documentação técnica e atendimento a clientes para acompanhamento dos testes.
  • Responsável por testes especiais (soldagem, usinagem, ensaios não destrutivos, etc), preparando os materiais para apresentação à clientes e órgãos certificadores (3ª parte)

 

  • 05/2016 a 11/2016 – BSB Rolamentos

Empresa Nacional de pequeno porte do segmento Automotivo

Analista da Qualidade – 04/2010 a 11/2012

  • Responsável por todo o Gerenciamento do departamento de Gestão e Controle da Qualidade.
  • Responsável por toda a preparação/análise da documentação técnica elaboração/revisão de indicadores de qualidade, análise/revisão de manual da qualidade, procedimentos e instruções de trabalho, controle de produto não conforme, melhoria contínua no processo, auditorias ISO 9001 / Clientes e auditorias em fornecedores (homologação de fornecedores), PPAP, PFMEA, relatórios gerenciais

 

  • 02/2015 a 05/2016 (1 ano e 3 meses) – News Engª – Prestador de serviços

Empresa Nacional de médio porte do segmento de Petróleo e Gás

  • Coordenador dos projetos (CO2 Support Structure – Plataformas P71, P72, P73 e P74) –

(Base Plate – Plataformas P71, P72, P73 e P74), atuando com acompanhamento em loco no fornecedor no estado do PR, garantido a qualidade e prazo na fabricação dos equipamentos destinados ao cliente Dresser-Rand a Siemens Business, resolvendo problemas durante a fabricação, administrando conflitos, coordenando equipes, auditando o processo, analisando o cronograma, analisando toda a documentação pertinente e Budget do projeto, propondo estratégias para atendimento às necessidades

  • 11/2012 à 02/2015 (2 anos e 3 meses) - HBR ar comprimido

Empresa Nacional de médio porte do segmento de Petróleo e Gás

Tecnólogo / Coordenador de Projetos – 07/2012 a 02/2015

Analista da Qualidade – 11/2012 a 07/2012

  • Responsável por planejar e executar os trabalhos de gestão e acompanhamento de projetos
  • Responsável por todas as frentes de trabalho dos projetos, condução de reuniões com os envolvidos no projeto para apresentação dos resultados e/ou andamento dos mesmos, elaboração de planilhas, relatórios, apresentações de slides, cumprimento de metas e ações necessárias para atendimento destas, mudanças relacionadas à estratégia e execução dos projetos sempre que necessário
  • Responsável por todos os assuntos relacionados ao atendimento à clientes, auditorias, documentação técnica, cronograma dos projetos, indicadores e visitas periódicas a clientes para entendimento das necessidades e feedback dos mesmos.

 

  • 04/2009 à 11/2012 (3 anos e 7 meses) - Flutrol Com. e controle de fluídos

Empresa Nacional de pequeno porte do segmento de Petróleo e Gás

Analista da Qualidade – 04/2010 a 11/2012

Assistente Técnico da Qualidade – 01/2012 a 04/2010

Assistente da Qualidade – 04/2009 a 01/2010

  • Responsável por todo o Gerenciamento do departamento de Gestão da Qualidade e Inspeções de Equipamentos e Atendimento pós-venda.
  • Responsável por toda a preparação/análise de toda documentação técnica para apresentação aos clientes, apresentação de testes finais de equipamentos para clientes e órgãos certificadores, elaboração/revisão de indicadores de qualidade, análise/revisão de manual da qualidade, procedimentos e instruções de trabalho, controle de produto não conforme, auditorias ISO 9001, auditorias de clientes e auditorias em fornecedores (homologação de fornecedores)

 

Analista de Projetos
SP

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES:

Engenheiro Mecânico, pós - graduando (Lato Sensu) em Gerenciamento de Projetos, segundo as práticas do PMI (Project Management Institute). Experiência como instrutor em softwares CAD e CAE, ao longo de 13 anos, prestando serviços de treinamento e suporte aos usuários finais nas  empresas: Mercedes-Benz, Scania, Filtros Mann, Mahle, Behr e T-Systems. Experiências diversificadas obtidas com modelamento sólido e de superfícies, simulações cinemáticas – CAD - e análise estrutural – CAE - em componentes automotivos. Habilidades em CATIA V5 - V4, I-DEAS, Teamcenter, Smaragd e ENOVIA (PLM). Cursos CATIA ministrados na Mercedes-Benz - Argentina - Gonzales Catan  -  (1994). Experiencia de 2 anos em área comercial - vendas. Ingles avançado e italiano intermediário.

 

 

Analista de Projetos
SP

HIGOR VENCESLAU
Brasileiro, Solteiro, Não-Fumante, 26 anos
Rua Jaime Balmer, 49 – Campo Limpo - São Paulo, SP
(11)97253-8777 www.linkedin.com/in/higor-venceslau
higor.vencelau@hotmail.com


OBJETIVO
Analista de Projetos com Foco em Resultado
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QUALIFICAÇÕES
Engenheiro de Produção Química, com Vivência em Petroquímica, Logística e Supply Chain. Experiência em Planejamento, Definição de Processos e Equipamentos, Forte Atuação em Negociação Interna (ex./; prazos) e Externa com Fornecedores, Vivência na Área de Fabricação. Elaboração e Execução de Ações.
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FORMAÇÃO
- MBA Gestão de Projetos - (Faculdade Impacta de Tecnologia - Cursando – Conclusão 2020) - Engenharia de Produção Química – (Faculdades Oswaldo Cruz – Concluído 2015)
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EXPERIÊNCIA PROFSSIONAL
John Zink Hamworthy Combustion – (Desde 01/2015 a 04/2017)
Analista de Projetos – Planejar, Executar e Entregar.
Inicial como Estagiário, em que rapidamente tive a oportunidade de crescer profissionalmente no cargo de Analista de Projetos, devido as habilidades de Foco, Disciplina, Determinação, Organização, Execução e Resultado. Atividades desenvolvidas: Coordenação de projeto, fabricação, controle de qualidade e serviços de campo de equipamentos tais como: queimadores de processo, incineradores (thermal oxidizers), sistemas de recuperação de vapor, sistema de combustão de vapor, flares (tochas) e sistema de recuperação de gases do flare; Planejamento Constante dos Custo para Manter o Orçamento Inicial; Elaboração de Ações para garantir o Cumprimento dos Prazos; Vivência em Ações Administrativas, desde Elaboração de Data Book até Negociação com Fornecedores e Documentação Técnica.
AMA Waters LLC – (Desde 11/2013 a 04/2014)
Estagiário em Supply Chain e Logística.
Rápida Atuação, focada no acompanhamento de produção e fluxo da vida do produto até a entrega ao Cliente Final. Controle de Distribuição e Estoque. Gestão de Custos e Logística.
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ATIVIDADES PROFISSIONAIS
- Intercâmbio Toronto – Canadá (90 Dias - 2012) - Inglês Avançado - Conhecimento e Vivência em Sistema de Gestão Integrado (ERP)

Analista de Projetos
DF

IZABELLA THAÍS SODRÉ RODRIGUES

Solteira, 28 anos

Telefone: (61) 9 8475-5092                                                           

Endereço: Setor Leste - Gama - DF

e-mail: izabella.tsr@gmail.com

Linkedin:  https://br.linkedin.com/pub/izabella-rodrigues/2b/2b1/848

FORMAÇÃO ACADÊMICA 

  • MBA - Gerenciamento de Projetos - IBMEC (2017 - Cursando)
  • Graduação – Bacharel em Administração – Faculdades JK – (2009 – 2013).

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

 PMI - Capítulo DF

Cargo: Voluntária (Março 2018 - atual)

Voluntária na Diretoria de Eventos

 

Vísent – 5 anos e 10 meses

Empresa do segmento de Telecomunicações

 

  Cargo: Secretária Executiva (março 2016 / Agosto 2017)

Principais atividades:

- Rotinas administrativas;

- Administrar agendas e compromissos dos executivos;

- Prestações de contas dos colaboradores e diretores;

- Acompanhamento e preparação de reuniões;

- Planejamento de viagens.

 

  Cargo: Analista de Recursos Humanos Jr (Junho 2014 / Fevereiro 2016)

Principais atividades:

- Recrutamento e seleção de pessoal;

- Treinamento e Desenvolvimento;

- Cargos e Salários;

- Avaliação de Desempenho;

- Processo admissional e demissional;

- Administração de benefícios;

- Planilhas de controle interno;

- Folha de ponto;

- Férias;

- Conferência de folha de pagamento.

 

  Cargo: Estagiária / Auxiliar Administrativo Financeiro Jr (Outubro 2011 / Junho 2014)

Principais atividades:

- Rotinas administrativas (Recursos Humanos e Financeiro);

- Gerenciamento das tarefas administrativas;

- Gerenciamento de prestações de serviços por terceiros;

- Compras e logística interna;

- Controle de materiais e patrimônio;

- Auxílio no controle de receitas e despesas;

- Auxílio no planejamento orçamentário.

 

Ministério das Relações Exteriores – (Fevereiro 2010 / Outubro 2011)

O MRE (Itamaraty) é o órgão responsável pela política externa e pelas relações internacionais do Brasil.

Cargo: Estagiária

Principais atividades:

- Controle orçamentário cultural através de planilhas de excel;

- Elaborar minutas;

- Arquivar documentos, entre outros.

 

Hospital das Clínicas de Brasília – (Março 2008 / Novembro 2009)

Cargo: Recepcionista / Auxiliar Administrativo

Principais atividades:

- Recepcionar e auxiliar nas rotinas administrativas do pronto-socorro e das UTIs;

- Lançamentos e conferência dos consumos de pacientes internos nas UTIs para faturamento e auditoria;

- Conferência dos prontuários dos pacientes internos nas UTIs.

 

IDIOMAS

Inglês – Básico

Espanhol – Básico

 

CURSOS  - HABILIDADES - CONHECIMENTOS

  • Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Visio, MS Project) e Prezi
  • Atendimento e Relacionamento com Cliente (Partner Treinamento e Consultoria – 03/2007)
  • Gestão do Tempo com Christian Barbosa - 4 hrs (SEBRAE – 05/2014)
  • Mapeamento de Processos - 8 hrs (Vísent S/A – 07/2014)
  • Administração de Recursos Humanos - 16hrs (Catho – 08/2014)
  • Gestão de Projetos - 45hrs (Veduca - 02/2017)
  • Negociação Cognitiva - 16hrs (Grupo Gladium - 09/2017)
  • NetProject (PMI – 04/2018)
  • Preparatório para Certificação CAPM e PMP – (Site Campus – 05/2018)
Analista de Projetos
SP

Lucas Souza de Amorim

Brasileiro, Solteiro, 27 Anos (11/12/1989)

Fixo: 55 11 3983-6334 / Celular: 55 11 97197-9075

        

Objetivo:Analista de Projetos / PMO

Resumo Profissional

5 anos de experiência atuando como analista de negócios em projetos de TI para o mercado financeiro (bancos), no qual resultou em sólida experiência e conhecimento em produtos e sistemas bancários.

Experiência aproximada de 1 ano em gerenciamento de projetos e startups.

Formação Acadêmica

  • MBA em Gerenciamento de Projetos – Faculdade Impacta de Tecnologia (São Paulo/SP) –  Agosto/2015

  • Bacharel em Sistemas de Informação – Faculdade Impacta de Tecnologia (São Paulo/SP) – Junho/2013

Certificação

  • Certified Associate in Project Management (CAPM) ® – Project Management Institute – Outubro/2016

Idiomas

Cultura Inglesa

  • Inglês - Avançado

Experiência Profissional

Ortogonal Projetos – Analista de Projetos (10/2016 – 11/2016)

Principais responsabilidades:

- Acompanhamento de projeto de integração de sistemas (ERP Totvs, PDV e E-commerce) da empresa.

Clientes:

The Body Shop

Hands On Solution Enterprise - Consultor de Projetos (09/2015 – 03/2016)

Principais responsabilidades:

- Gerenciamento do projeto ITAM (Information Technology Asset Management).

- Status Report do projeto.

- Reuniões com fornecedores de software.

Clientes:

- BRF

Accenture do Brasil Ltda - Analista (09/2014 – 06/2015)

Principais responsabilidades:

Levantamento de requisitos.

- Especificação funcional.

- Documentação de projeto.

Blueprint de arquitetura de dados.

Análise e documentação de processos de negócios (As Is e To Be)

Clientes:

- Banco Itaú

- Banco Votorantim

Cielo

- Banco Safra

9ISP – Consultor de Negócios (04/2014 - 07/2014)  

Principais responsabilidades:

- Empresa startup em soluções de inteligência de negócio para o setor de segurança pública através de ferramentas IBM (IBM Cognos, IBM i2 IntelligenceAnalysis Platform).

4Win Tecnologia da Informação Ltda. - Analista BusinesIntelligence Júnior (04/2012 - 12/2013)  

Principais responsabilidades:

- Levantamento de requisitos.

- Especificação funcional.

- Documentação de projeto.

- Análise e documentação de processos de negócio (As Is e To Be).

Clientes:

Ibi Promotora

- Bradesco Cartões

Netpartners Consultoria Sistemas Ltda. - Analista Programador Júnior (07/2011 - 02/2012)

Principais responsabilidades:

- Realizar acompanhamento no processo de ETL.

- Extração de dados dos sistemas legados.

- Geração de relatórios.

Clientes:

- Unilever

Treinamento: 

- 30 Horas de treinamento básico na ferramenta BW SAP.

- 1 mês de treinamento nas Ferramentas IBM: CognosReport Studio, Query Studio, Transformer OLAP, -   Framework Manager, AnalystModelBuilding e Planning. 

Tata Consultancy Services - Trainee (09/2009 - 11/2010)

Principais responsabilidades:

- Equipe de desenvolvimento e suporte de sistema.

- Execução de teste e desenvolvimento de documentação.

Clientes:

- Banco Santander

Equifax

Treinamento de 1 mês em Montevidéu (Uruguai), Outubro/09.

HSBC Bank Brasil AS Banco Múltiplo - Estágio (01/12/2008 - 01/09/2009)

Principais responsabilidades:

- Acompanhamento das operações de câmbio de importação, criar pastas das operações de câmbio de importação, efetuar edição e análise de documentos, efetivação de operações de câmbio de importação e emitir relatórios gerenciais. 

Cursos Extracurriculares

Impacta Tecnologia:

  • SQL Server 2008 120 horas

  • Java Programmer (JSE) 80 horas

Analista de Projetos
SP

Lucas Sacciloto

Brasileiro – Solteiro – 25 anos

Rua: Espanha, n° 344

Santa Maria - Americana - SP

Fone: (19) 3461-1841 – Cel.: (19) 98135-3054

E-mail: lusca.sp@gmail.com

objetivo

C:UsersLUCAS~1.SACAppDataLocalTempmsohtmlclip1�1clip_image001.pngAtuar na Área de Engenharia, Analista, Projetos, Processos e 6Sigma.

C:UsersLUCAS~1.SACAppDataLocalTempmsohtmlclip1�1clip_image002.pngResumo

Engenheiro de Processos/Projetos. Cursando MBA em Gestão de Projetos. Graduado em Engenharia Mecatrônica. Experiência em RIW/Kaizen, projetos de melhoria continua, planejamento e fluxo de linha, alterações de layout visando redução de tempo e maximização de produção, projetos 6 sigma, gerenciamento de auditorias 5S. Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos (Guia PMBOK, Quinta Edição).Realização de análises e avaliações dos aspectos econômicos do processo produtivo e definição de indicadores de controle. Responsável pela gestão das atividades de produção, elaborando os cronogramas de fabricação e o plano anual de metas e o planejamento de expansão das instalações, investimentos, orçamentos e necessidades de matérias-primas. Desenvolvimento de projetos de Engenharia, visando a melhoria continua do ambiente de trabalho. Certificado Green Belt, experiência com Excel Avançado VBA, conhecimento em gerenciamento de projetos através do projeto da passadeira de roupas automatizada, gerenciamento de RIW de segurança. CREA ativo. Disponibilidade para viagens.

FORMAÇÃO

 
  C:UsersLUCAS~1.SACAppDataLocalTempmsohtmlclip1�1clip_image001.png

Cursando MBA em Gestão de Projetos

UNIMEP – Universidade Metodista de Piracicaba

2017 - 2018

Superior completo em Engenharia Mecatrônica

EEP – Escola de Engenharia de Piracicaba

2010 - 2016

Eletricista de Manutenção - SENAI Americana

2007 - 2009

CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO

C:UsersLUCAS~1.SACAppDataLocalTempmsohtmlclip1�1clip_image001.png- Inglês Cursando (Particular);

- Informática Intermediário/usuário: Windows, Word, Excel, Power Point, Internet;

- Hardware;

- Web Design;

- Green Belt 6sigma;

- Solid Works;

- NR-10 (com carga horária de 40 horas).

- Gestão de Processos - BPM (com carga horária de 8 horas).

EXPERIÊNCIA

C:UsersLUCAS~1.SACAppDataLocalTempmsohtmlclip1�1clip_image001.png 


Analista de Produção Jr  na   Texfyt Indústria e comércio LTDA.

Abril de 2015 -  até o momento

- Responsável pelo desenvolvimento de projetos de melhoria na área operacional e de gestão, desenvolvimento de indicadores, controle e planilhas;

- Realizar projetos de Engenharia, planejar, orçar e executar, garantir o cumprimento das atividades executadas;

- Responsável pela implantação das ferramentas de Lean Manufacturing, TPM, Kaizen, Kanban, Housekeeping, Quadros de Ishikawa, BOS;

- Responsável pela gestão das atividades de produção, elaborando os cronogramas de fabricação e o plano anual de metas e o planejamento de expansão das instalações, investimentos, orçamentos e necessidades de matérias-primas, garantindo a melhor alocação da mão de obra, equipamentos e materiais e o cumprimento dos resultados, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa;

- Experiência no acompanhamento da programação de mão de obra, paradas ou intervenções em máquinas, equipamentos e instrumentos industriais, assegurando o perfeito funcionamento dos recursos;

- Atuação na análise e avaliação dos aspectos econômicos do processo produtivo e definição de indicadores de controle, como: produtividade, custo, qualidade, entre outros, visando a identificação de oportunidades para otimização dos processos e redução de custos;

Estagiário de Engenharia Mecatrônica  na   Texfyt Indústria e comércio LTDA.

Abril de 2014 -  abril de 2015 (1 ano 1 mês)

 - Experiência no acompanhamento de projetos de melhoria na área operacional e de gestão, desenvolvimento de projetos e indicadores, controle e planilhas;

 - Experiência no acompanhamento dos projetos de Engenharia, planejar, orçar e executar, garantir o cumprimento das atividades executadas;

- Experiência na implantação de ferramentas de Lean Manufacturing, TPM, Kaizen, Kanban, Housekeeping, Quadros de Ishikawa, BOS;

- Responsável pelos treinamentos e follow up nos setores envolvidos. Confecção de gráficos de acompanhamento de desempenho das melhorias propostas.

Mecânico de Produção  na   Caterpillar Inc.

Agosto de 2010 -  março de 2014 (3 anos 8 meses)

- Responsável pela montagem de motores e cabines de todas as maquinas Caterpillar Brasil;

- Experiência na área de Black Belts por 7 meses ajudando em projetos, alterações de layout, RIW/Kaizen e redução de custos e melhoria continua.

Auxiliar de Eletricista  na   Pavan Zanetti

Janeiro de 2010 -  julho de 2010 (7 meses)

- Responsável pela montagem da parte elétrica de maquinas ejetoras e sopradoras, interpretação de diagramas elétricos e pneumáticos;

- Responsável pela manutenção elétrica da empresa e das máquinas.

QUALIFICAÇÕES

 
  C:UsersLUCAS~1.SACAppDataLocalTempmsohtmlclip1�1clip_image002.png

 


Facilidade de comunicação com as pessoas, Resiliente,  Dinâmico, Observador, Solucionador,  Agilidade e desempenho, Facilidade de Aprendizado, Gosto por resolver desafios,  Trabalho em equipe, Limpeza, Organização, Qualidade, Comprometimento, Senso de urgência, Criatividade, Facilidade de negociação com diversos níveis, Comprometimento com a segurança, Experiência em RIW/KAIZEN, Planejamento e fluxo de linha, Experiência na área de Black Belts, Conhecimento em plataforma Java, C e C++, Excel Avançado e VBA, Gerenciamento de auditoria 5S, TPM(Manutenção Produtiva Total), 6Sigma, DMAIC, FEMEA, Housekeeping, Ishikawa, Value Stream Mapping, Lean Manufacturing, Continuos Improvement, Kanban, BPM, Certified Green Belt.

Projetos

 
  C:UsersLUCAS~1.SACAppDataLocalTempmsohtmlclip1�1clip_image002.png

 


- Passadeira de roupas a vapor automatizada (Janeiro 2014 até Junho 2014);

- Projetos 6Sigma;

- RIW/KAIZEN.

Analista de Projetos
SP

Experiência

Atos – Projeto Rio2016 - Analista de Projeto

05/15 até 08/16

Suporte na Gerencia de Serviços de TI

Suporte no Centro de Operações de Tecnologia no projeto Rio2016 abrangendo a estrutura da área de TI nos processos de ITIL com a criação e análise diária de relatórios de incidentes, mudanças e problemas gerados nas instalações de tecnologia.

Suporte em Treinamentos e Gerencia de Pessoal

Analista na área de Operações Centrais de Tecnologia, atuando principalmente na provisão de treinamentos de tecnologia para funcionários e parceiros do projeto Rio2016. Criação semanal e mensal de diferentes relatórios para análise dos treinamentos gerando indicadores chaves de performance.

CIBERDEM – UNIRIO - Membro

04/14 até 09/16

Membro do Grupo de Pesquisa SIGAC-CIBERDEM na área de Processos de Negócios e Democracia Eletrônica. Auxiliei desenvolvendo soluções permitindo a visualização e compreensão de elementos de processos de negócios para cidadãos.

EY - Rio de Janeiro - Trainee

06/13 até 06/14

Área de análise de dados e desenvolvimento de ferramentas de suporte a processos e serviços. Criação de soluções no processamento de dados para geração de indicadores;

PET Informática – UEM - Líder

05/09 até 01/13

Organização de conferências e palestras no âmbito do programa e participação em atividades análogas dentro e fora da instituição da universidade;

Assumi papel de liderança na promoção de eventos culturais ou científicos como congressos, exposições, dirigidos ao público interno e externo à Instituição;

Educação

Mestrado em Informática

Universidade Federal do Estado do Rio De Janeiro (UNIRIO)

02/14 até 09/16

Bacharelado em Ciência da Computação

Universidade Estadual de Maringá (UEM)

01/09 até 01/13

Habilidades

Linguagens

Inglês: Avançado - TOEFL ITP ­ 2015 Score: 650/680

Espanhol: Intermediário – Instituto Latino de Espanhol INLATES – Colômbia

Francês: Básico – Instituto de Línguas da UEM – ILG

Conhecimento em Software

Excel avançado

VISIO na criação de processos e organogramas

Adobe Captivate na criação de e-learnings

Linguagens de Modelagem de Processos

BPMN e SBVR

Linguagens de Programação e Bancos de Dados

ASP, SQL Server

Desenvolvimento WEB

HTML, CSS, VB Script e Javascript

Interesses

Desejo crescer nas áreas de Gestão de Projetos e Processos de TI. Tenho interesse e flexibilidade para executar diferentes funções dentro de uma organização. Gosto de aprender e me desenvolver em atividades novas.

 

 


 

Analista de Projetos
RJ

Experiência

 

Idiomas

Inglês: Conversação nível básico, Leitura e escrita nível intermediário.

Isis Education Greenwich – London

General English 22.5 hours per week course at Pre-Intermediate level, corresponding to

CEFR A2

From: 05 January 2015 to 30 January 2015

 

Formação acadêmica

Analista de Projetos
SP

Monique Paula de Sousa Santos

monique.pss10@gmail.com - (11) 99980-1645

Cargo de interesse

Analista de projetos

 

Experiências

Flowmarfe Fabricação de Aparelhos e Equipamentos de Medida e Controle

Assessora Administrativa - 10/2018 a 30/04

 

- Responsável pela implementação do servidor para acesso local e remoto de todas as áreas da empresa, trabalhando na contratação do prestador de serviço, no acompanhamento das etapas do processo, na organização das pastas, arquivos e documentos e na capacitação da equipe.

- Responsável pela prestação de suporte a diversas áreas da empresa, especialmente no que envolve as rotinas financeiras, administração de pessoas, técnica e comercial.

- Responsável pela liderança e desenvolvimento da equipe operacional, contribuindo com o acompanhamento das atividades, sugestões de melhorias, aplicação de treinamentos e apoio na execução de tarefas.

- Responsável pelo gerenciamento financeiro, trabalhando no controle de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, realização de conciliação financeira, acompanhamento de prazos e datas de vencimento, favorecendo a prevenção de acréscimos de juros e multas e evitando gastos excessivos. 

- Responsável pelo departamento pessoal, realizando o controle das folhas de pagamento, do registro de horário diário, férias e licenças.

- Responsável pelo gerenciamento dos projetos, atuando na supervisão e controle do desenvolvimento até a conclusão, controlando os prazos, as aquisições, a qualidade da execução de cada etapa, os custos, a entrega e realizando negociações com fornecedores e clientes.

- Responsável pelo preparo de documentos, como a elaboração de relatórios, controles, planilhas e pareceres gerenciais que são reportados à diretoria da empresa.

 

Rich do Brasil

Analista Administrativo de Serviços Técnicos - 07/2017 a 10/2018

 

- Vivência na implementação da plataforma de gerenciamento de equipe, atuando no treinando e suporte de aproximadamente 55 funcionários.

- Experiência na organização de duas edições da FIPAN, a principal feira de negócios em panificação, confeitaria e foodservice, trabalhando no controle da produção dos produtos destinados à exposição e à degustação.

- Responsável pela organização das atividades da área fazendo a conciliação da agenda de todas as áreas envolvidas.

- Responsável pelo controle financeiro da área, aquisição de produtos, controle das notas fiscais, controle dos pagamentos, controle do budget.

- Responsável pela organização da área garantindo a disponibilidade de produtos, utensílios, ferramentas, ambiente adequado para a realização das atividades.

- Responsável pela capacitação dos funcionários e clientes referente as informações dos produtos comercializados pela empresa. 

- Experiência na elaboração de relatórios, planilhas e controles reportados à gerencia.

 

Consultório de Nutrição Monique Santos

Proprietária e Nutricionista - 04/2015 a 07/2017

 

- Responsável pelo gerenciamento e administração do consultório, controlando as contas a pagar e receber, atendimento ao cliente, captação de clientes.

- Experiência em consultoria nutricional, avaliação do consumo alimentar, avaliação da composição corporal através da antropometria, orientação nutricional.

- Experiência na elaboração de cardápios personalizados e promoção de educação nutricional.

 

Rich do Brasil

Analista de Serviços Técnicos - 05/2013 a 09/2016

 

- Responsável pela elaboração das informações nutricionais, revisão e cálculos do custos dos receituários e fichas técnicas. 

- Assistência à equipe técnica e de vendas esclarecendo dúvidas sobre os produtos.

- Apoio na criação de novas receitas.

- Responsável por organizar a agenda e as atividades da área. 

- Responsável pelo o controle do estoque, validade dos produtos e elaboração do manual de boas práticas.

- Experiência em aquisição de equipamentos e produtos para o centro técnico.

 

Competências

Relacionamento interpessoal, liderança, organização, proatividade.

 

Formação Acadêmica

Especialização em Administração de Empresas

Fundação Getúlio Vargas (FGV) - Conclusão: 12/2019

 

Graduação em Nutrição

Universidade de São Paulo (USP)

 

Idiomas

Inglês intermediário

 

Cursos

Pacote Office e Excel intermediários

 

Analista de Projetos
SP

Nelson coelho Junior

Brasileiro, Solteiro, 26 anos.

E-mail: nelsoncjunior@hotmail.com

Tel: (11) 98399-5186 / (11) 2961-0661

Rua Areias 131 – Jardim Campos – São Paulo-SP

Linkedin: br.linkedin.com/in/nelsoncoelhojunior

 

MBA em Gestão de Projetos – Janeiro/2016 á Junho/2017 

Universidade Presbiteriana Mackenzie

Gestão da Tecnologia da Informação – Janeiro/2012 á Junho/2014 

Universidade Nove de Julho

 

Certificações:

  • Scrum Fundamentals Certified – ScrumStudy – Maio/2019
  • Scrum Essentials – Itcerts - Maio/2019
  • Scrum Master Foundation – Itcerts -Maio/2019
  • Scrum Product Owner – Itcerts -Maio/2019
  • ITIL Foundations v3 – PeopleCert - janeiro/2018

 

Analista de infraestrutura de TI março/2016 a atual

Muriel Medici Franco Advogados

Responsável pelo projeto de criação da rede e infraestrutura de TI do escritório, gestão de ativos e fornecedores, responsável pela criação e monitoração da política de segurança. Controle do custo, gestão do acesso aos dados da empresa, administração do Active Directory, Exchange 2013, office 365, Cloud computing (VCP) e administração de Windows Server 2008 e 2012.

 

Analista de Projetos
SP

2016 – 2018 CONSÓRCIO CONSTRUTOR CST?

  • Obra de infraestrutura: Linha 13 do metropolitano de SãoPaulo.

  • Análise de projetos de infra e superestrutura do elevado, para atendimento das necessidades de execução. Gerenciamento de equipes. Gerenciamento de informações diretamente com stakeholders. Avaliação de cronograma físico e financeiro.

2015 – 2016 QIG?
  • Coordenação de prestadores de serviços e fiscalização da execução de obra. Acompanhamento e monitoramento de cronograma de obras, realização de medições diárias e mensais, controle sobre notas fiscais do setor de suprimentos.

2012 – 2015 ALLEONI ENGENHARIA?
  • Coordenação de projetos estruturais de edificações. Execução de projetos para o Metrô-SP, atuando como responsável por projetos estruturais de diversas estações da Linha 4 Amarela.

Analista de Projetos
SP

Analista de Projetos com foco em solução de Tecnologia da Informação. Atuante em PMO de projetos infraestrutura, desenvolvimento de software e soluções Mobile. Forte atuação no controle Financeiro dos projetos, cronograma de entrega e gestão de escopo. Gerenciamento de comunicação dos projetos com Fornecedores, especialistas e demais Stakeholders.

 

Disponível para o mercado

Contato:

souzarene@outlook.com 

Analista de Projetos
SP

Tatiana Fragoso

 

Brasileira, casada, 28 anos

Telefone: (11) 4614-5972 Celular: (11) 9 7454-3564

E-mail: tatianatfc@gmail.com

OBJETIVO: Analista de Projetos

 

FORMAÇÃO

·         SENAC - Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos - Práticas do PMI (Cursando)

·         Faculdade Drummond de Andrade – Sistemas de Informação (concluído 2007)

HISTÓRICO PROFISSIONAL

Corpflex – Ticket Manager

Período: Maio/2015 – Agosto/2016

·         Gestão: Orientação/Apoio à equipe de command center para atendimento ao cliente. Aplicação de feedback à equipe. Controlar atendimento e faturamento de fornecedores;

·         Treinamento: Treinamento das ferramentas utilizadas para registro de chamados (CEC e Máximo). Apoio da área de qualidade na aplicação de treinamentos e aplicação de provas e simulação de situações reais. Elaboração de apostila para procedimentos de atendimento.

·         Processos: Responsável por manter e corrigir o processo de incidente grave;

·         Atendimento: Contato direto com os clientes para análise da qualidade dos serviços da empresa e priorização de atendimentos;

·         Auditoria: Atuação nos chamados abertos com o objetivo de verificar a qualidade da abertura, tramites e atendimento. Acompanhamento de SLA, SLO e backlog. Atribuição de prioridade e escalonamento. Elaboração de relatórios gerenciais em Excel.

·         Ferramentas: CRM, CEC e Máximo.

Corpflex - Analista de Suporte

Período: Abril/2012 – Maio/2015

Suporte aos usuários por telefone e acesso remoto (Ammyy, Croos Loop, VNC) com dificuldade e problemas no acesso ao seus ERP’s via meta Frame / XenApp da Citrix, Terminal Service e Browser, instalando aplicativos, criação de pastas FTP, delegação e publicação de aplicativos e de seus usuários no AD, configuração de VPN, acessos as VM’s para administração (acesso e reinicialização de servidor), Administração de AD e Exchange 2003 e 2007. Realizar backup (cópia de segurança) dos sistemas existentes e controlando o arquivamento dos mesmos, visando resguardar os dados e informações da empresa

·         Configuração do computador para acesso ao Citrix e administração do ambiente Citrix do cliente. Elaboração de relatórios e planilhas com dados do ambiente dos clientes para analise, visando melhoras

·         Monitoração de solicitação de clientes via caixa de e-mail, Registro de backlogs e direcionamento dos mesmos para as áreas responsáveis

·         Orientar e supervisionar as atividades da equipe de Field Service, distribuir tarefas, fazer interface entre as equipes de suporte, Controle de SLA e acompanhamento dos chamados na Equipe

·         Buscar empresas no mercado para realizar parceria de atendimento Field

Corpflex - Assistente de Service Desk (Direcionadora)

Período: Abril/2011 – Abril/2012

·         Monitoração de solicitação de clientes via caixa de e-mail, Registro de chamados e direcionamento dos mesmos para as áreas responsáveis

·         Atendimento telefônico e chamados de 1º nível

Lan Designers - Analista de Suporte

Período: Fevereiro/2010 - Abril/2011

·         Suporte pessoalmente aos usuários, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos, instalação, configuração e remoção de aplicativos de mercado e/ou aplicativos corporativo padrão

·         Garantir o registro de todos os atendimentos efetuados

·         Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas

·         Configuração e gerenciamento de Thin Clients, atuação em ambiente Citrix, elaboração de documentos para o usuário final e procedimentos internos, instalação e configuração de VPN

SisAlu - Analista de Suporte (estagiária – analista)

Período: Dezembro/2006 - Fevereiro/2010

·         Suporte técnico do sistema proprietário, treinamento no local e remotamente para os usuários

·         Instalação de VPN, entre unidades dos clientes, para sincronização dos dados quando necessário

·         Elaboração e atualização de documentação do sistema (material de apoio) para o usuário final e para funcionários, a fim de facilitar os processos e incentivar a auto-gestão

IDIOMAS

·         Inglês Técnico – Autodidata

CERTIFICAÇÕES

·         ITIL Foundation (2014)

CURSOS

·         Fundação Bradesco - Gestão de Processos – BPM (Concluído 2015, Carga Horária: 8 horas)

·         FMU Extensão – Business Intelligence (Concluído 2014, Carga Horária: 20 horas)

·         Pacote Microsoft Office (Project, Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Visio)

TRABALHO VOLUNTÀRIO

 

Atuo como Gerente de Projeto na captação de recursos para um orfanato. Meta até dezembro de 2016 é a captação de R$ 100 mil reais para reforma do telhado e regularização de documentação. Engajados nesse trabalho na instituição temos um grupo de 10 pessoas. Todas as fases (iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento) do projeto serão documentados e o projeto será objeto de TCC da pós-graduação.

Analista de Projetos
SP

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


Nov.2015 – Jan.2017

Lopes Imobiliária -  CRECI: 171515
Intermediação na compra e venda de lançamentos imobiliários residenciais e comerciais de médio e alto padrão na cidade de SP. Projetos residenciais: Jardim das Perdizes, Le Champs São Francisco. Vicino - Passo da Pátria.


Fev. 2014 – Mai. 2014

HLB Ônix Consultoria e Auditoria - Consultor de TI N2

Realização de projetos de consultoria de processos organizacionais envolvendo o mapeamento, otimização e controle de áreas financeiras e jurídica que implicavam em compliance de auditoria. Responsável por entrevistas com áreas responsáveis, mapeamento de processos “As is e To Be”, apontamento de ofensores, pontos de melhorias, estruturar cronogramas de projeto, status report e elaboração de relatório final.

 

Set. 2012 – Fev 2014

Grupo Commcenter - Auditor de TI Pleno.

Atuação na governança corporativa de TI alinhada aos frameworks COBIT, ITIL e padrão ISO/IEC 27K. Elaboração de planos de auditoria interna, relatórios contemplando análise de nível de maturidade, identificação de ameaças e riscos, pontos de melhorias e planos de ação
alinhados com a estratégia de negócio. Implementação e revisão de políticas e processos de TI. Auxilio na análise e construção de indicadores de desempenho. Gestão e apoio no portifólio de projetos da área de TI, comercial e financeira. Formalização e organização de documentação dos projetos focado em atingir prazo, custo, escopo e qualidade estabelecidos. Monitoramento e controle de execução gerenciado por indicadores (SPI), homologação, validação de entregáveis, aprovação final e relatório de aceite.


Out. 2008 – Mai 2012

Grupo Pão de Açúcar / DMI Soluções em TI -Analista de Segurança da Informação Pleno.

Administração dos acessos de usuários dos sistemas e do ambiente de rede Microsoft (AD) do Grupo Pão de Açúcar em todos os níveis. Implantação do sistema de gestão de identidades IBM –TIM. Criação de Usuários, roles, workflows, lifecycle e formulários. Participativo no Comitê de Mudanças – GMUD. Responsável por garantir o compliance e auditoria externa dos processos da área aderentes da SOX. Atuação no projeto de compliance dos requerimentos e QSA do padrão PCI-DSS. Realização dos projetos de unificação de áreas de segurança da informação das bandeiras incorporadas aos Grupo Pão de Açucar (Ponto Frio, Casas Bahia e Assaí Atacadista) e criação de célula de help desk.

No periódo de 2005 a 2008 trabalhei pela Telefonica S/A no setor de infraestrutura de redes ADSL e ATM fibra ótica nas áreas de backoffice e gerencia remota de roteadores e comutadores. e atendimento de apoio ao filed service

Analista de Projetos
PB

Publicitária e Motion Designer

MBA em Gestão de Projetos

Gestão de projetos audiovisuais

Gestão de eventos

 

PERFIL PROFISSIONAL

Tenho trabalhado com projetos na área de eventos e audiovisual, montando e gerenciando as equipes que participam de cada projeto, planejando as operações dentro dos cronogramas de produção e pagamento, além de controlar as entregas, com foco nos resultados do cliente. Também desenvolvo projetos comerciais e planejamento anual das ações de marketing para empresas.

OBJETIVO

Atuar em diferentes desafios na área de Projetos, como eventos e consultoria empresarial, auxiliando as empresas em sua gestão estratégica e organizacional, de forma a contribuir na melhoria de processos, organização e modelo profissional adaptado às necessidades da empresa, buscando a integração entre as equipes e visando um aumento contínuo de indicadores de desempenho. Gosto de trabalhar com propósito e gerar resultados.

TRABALHOS VOLUNTÁRIOS
 
TEDx João Pessoa

Coordenei a equipe de fotógrafos e entrevistas, montando os processos para as perguntas dos entrevistados e organização do tema para cada fotógrafo, interagindo também com a equipe de gravação e assessoria de imprensa.

Terças de Projeto

Faço parte da equipe de marketing voltada ao 1º Congresso paraibano de Gestão de Projetos e Liderança, colaborando com entregas, como algumas peças de divulgação, organização de documentos, Benchmarking, pauta para as entrevistas, além de conduzir os fotógrafos do evento, bem como as entrevistas.

Acesso Cidadão

Voluntária no Projeto Acesso Cidadão, promovido pela Assessoria e Consultoria para Inclusão Social (AC Social), que é uma entidade de sociedade civil sem fins lucrativos que atua na promoção e defesa dos direitos da pessoa com deficiência (PCD).

CONTATO

waleska.oliveira.alves@gmail.com

+55 (61) 9 8149.0755 (83) 9 8825.3954

Skype: waloliveiraalves

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