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Escritório de Projetos

O maior e melhor conteúdo gratuito de gerenciamento de projetos do Brasil

Currículos de Gerentes de Projetos

Escritório de Projetos tem 85 membros registrados
GPs

 

Abidiel Oliveira de Aguiar

Avenida Imirim, 1641 – Imirim, São Paulo/SP

abidieladm@outlook.com

Sexo: Masculino Nascimento: 24/03/1994

Telefone: (11)  95443-2994

Área interesse

 

 Agente de Atendimento e Soluções

Qualificação Acadêmica

 

Master in Project Management

Universidade Nove de Julho  –  Campos Barra funda De 02/2017 a 02/2018

Pós Graduação – Cursando

Administração de Empresa

Faculdade Anhanguera de São Paulo – Pirituba De 08/2012 a 06/2016

Ensino superior – Completo

Experiência Profissional

Agente de Atendimento / Administrativo

SESC – Serviço Social do Comércio

De 10/2016 a 04/2017

 

Realização de registro e revalidação de matrículas, inscrições de atividades, recebimento de taxa, vendas de ingressos para os eventos e produtos, atendimento telefônico ou pessoalmente ao público geral sobre os diversos serviços prestados pela empresa, efetuar controles, conferindo documentos, arquivando fichas e outras tarefas necessárias, a fim de atender as solicitações de atendimento.

Estagiário / Administrativo

Fundação Memorial da América Latina

De 02/2015 a 06/2016

Atendimento ao cliente interno/externo, controle de entrega de documentos via motoboy, controle contratos de empresas prestadoras de serviços, prestação de contas a pagar, emissão de nota fiscal, confecção de planilhas (Excel) controle de entrada, saída de processos, relatório mensal referente às atividades do setor, controle e solicitação de material e arquivo de processos.


Operador de Cobrança II

Empresário Cobrança LTDA

De 04/2014 a 01/2015

 

Desenvolvia técnicas de negociação com clientes, recuperação de créditos, emissão de boletos, efetuação cobrança a pessoas físicas, atualização de cadastrais no sistema.

 

cursos extracurricular 

Informática: Conhecimento em Word Avançado, Excel Avançado, Access, Power Point Avançado, Internet, digitação, Microsoft Project.

Inglês: Cursando.

 

Adriano Cresta

Rua Ten. Coronel Viligran Cabrita 781 Curitiba/PR.

Telefones: cel.(41) 99115-7456 / Res.(41) 3039-1184

           E-mail: adriano.cresta@outlook.com / adriano.cresta@renault.com

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OBJETIVO: Gestão Estamparia – Processo / Projeto / Fabricação

 

FORMAÇÃO:

 

PÓS-GRADUAÇÃO - MBA:

- Curso de Pós Graduação Lato Senso MBA Internacional em Gerenciamento de Projetos

FGV – Fundação Getulio Vargas

Início: 03/2007 / Conclusão: 08/2008

 

 

GRADUAÇÃO:

- Bacharel Administração de Empresas

Esic- Escola Superior de Gestão Comercial e Marketing

01/2003 à 12/2006      

 

 

FORMAÇÃO TÉCNICA:

- Técnico em Mecânica de Precisão pela Escola SENAI Suíço-Brasileira / CENATEC- Centro Nacional de Tecnologia em Mecânica de Precisão - São Paulo - SP no período de 01/95 a 06/98

 

 

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

- Volkswagen/Audi em São José dos Pinhais – PR

Líder da equipe de produção com especialidade em operação de Prensa Crossbar (Transfer) em setor de Estamparia

Período: 10/1999 à 11/2004

 

- Volkswagen/Audi em São José dos Pinhais – PR.

Técnico Mecânico de Manutenção setor de Estamparia.

Período: de 11/2004 a 04/2007

 

- Volkswagen/Audi em São José dos Pinhais – PR.

Analista no setor de logística – peças estampadas

Período: de 04/2007 à 24/07/2009

 

- Renault do Brasil em São José dos Pinhais – PR

Analista de engenharia de projetos e processos

Período: desde 07/05/2010

 

COORDENADOR DE ENGENHARIA, PROJETOS E GESTÃO DE OBRAS

  • 23 anos de experiência profissional multidisciplinar na fabricação de equipamentos, diligenciamento, montagem industrial, orçamentação, processo, engenharia e projetos.
  • Habilidade na estruturação de projetos CAPEX conforme estratégias de negócio, definição de objetivo, justificativa e escopo de acordo com as fases FEL (Front End Loading) e estimativa de custo para subsídios de cálculo de Payback.
  • Experiência em projetos de Retrofit, Brownfield e Greenfield, nos processos de montagens industriais, comissionamento, startup e validação de performance.
  • Sólido conhecimento no monitoramento de obras para garantia das entregas dentro do prazo/budget, através do acompanhamento de cronogramas físico-financeiros, inspeção de qualidade, RDO e boletim de medição.
  • Facilidade com documentação técnica para equalizações, memoriais descritivos, folha de dados e carta convite.
  • Amplo conhecimento de legislações, normas técnicas, NRs e boas práticas para garantia da conformidade e segurança no desenvolvimento dos processos de engenharia e implantação de projetos.

Profissional apaixonada pela interação e satisfação dos clientes. Priorizando cumprimentos de prazos com planejamento de atividades, buscando melhorias para maior agilidade da equipe, analisando os riscos e visualizando a minimização de erros.

Capacitada para o gerenciamento de projetos (com utilização de técnicas baseadas nas teorias do PMI e nas metologias ágeis com utilização de frameworks (Scrum e Kanban)) com experiência em equipes multifuncionais e internacional, visando sempre atingir os objetivos propostos junto do time.

Desenvolvedora de soluções na área de fôrmas e escoramentos de estruturas de concreto com grande experiência em projetos no AutoCad.

Atuo há mais de 20 anos na área de Tecnologia da Informação, e em muitas oportunidades pude liderar equipes multidisciplinares, participar e direcionar estratégias de negócio e gerenciar projetos que resultaram em implantação de soluções ERP, revisão e remodelagem de processos, mitigação de problemas e falhas, padronização, melhoria da qualidade e redução de tempos e custos de operação e serviços.

Experiente no uso de metodologias de projetos PMBoK e SCRUM e na implantação de soluções ERP SAP, Oracle, PeopleSoft e Taleo. Tenho perfil consultivo e gerencial, com conhecimento holístico de TI e dos principais processos de negócio (Recursos Humanos, Finanças, Controladoria, Compras, Vendas e Suprimentos). 

 

 

ANA PAULA RIBEIRO CARVALHAL

Conj. Colina Azul, Casa 93ª

Cep.: 41245-000

Tel.: (71) 8861.3269 9279.461

RESUMO DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

- Carreira desenvolvida na área comercial, com experiência em promoção de vendas e eventos, merchandising: vitrinista, treinamento de produto, negociações, relatórios sobre vendas.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

- Pós graduação em MBA em Gestão de Projetos ( término previsto para 08/2015) - Unime BA

- Pós Graduação em MBA em Gestão de Negócios ( trancado) - Pitágoras EAD

- Graduação superior em Tecnologia em Marketing (concluído 2010) - Unijorge BA

Clique para ver o CV Completo...

Experiência com eletrônica desde Setembro de 2018, estou buscando aperfeiçoamento como gerente de projetos, finalizei recentemente o curso de MBA em Gestão de Projetos.

Conhecimento com pacote office.

Inglês Intermediário.

ANDRÉ DOS SANTOS BESERRA

Rua Rosana, 32 – Paraisópolis/SP- CEP: 05663-010

Cel.: (11) 9 7973-2350 / Tel.: (11) 3501-4841

e-mail: andre_sbeserra@hotmail.com

35 anos – Brasileiro – Casado

OBJETIVO: Gestão de Projetos

SÍNTESE DE QUALIFICAÇÕES

- Carreira Desenvolvida na área Compras/Adm, com ampla experiência em: negociações, cotações, mapas comparativos de preços, fluxo de estoque, sistemas integrados, elaborações de planilhas/relatórios, fechamentos, padronizações dos processos, sempre atendendo a qualidade, e as melhores condições de pagamento e entrega do produtos/serviços/equipamentos. Networking em: hidráulica; elétrica; ferragem; pintura; construção; uniformes; epi; limpeza; descartáveis; mat. Escritório; manutenção; jardinagem; CFTV; informática; ferramentas; e serviços em geral.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos e Práticas do PMI

Senac – Campus Santo Amaro

Conclusão em 12/2014

Extensão em Gestão de Projetos

Fundação Getulio Vagas – FGV online

Concluído em 05/2013

Graduado em Administração de Empresas

Universidade Anhanguera - FTS

Concluído em 12/2012

ANDRÉ LUÍS BARROS DE GUSMÃO

(11) 94774-7426

agusmao@infoagesistemas.com.br

42 anos   Brasileiro   Casado

OBJETIVO:  Gerente de Projetos

Resumo de Qualificações

                                   

  • Carreira desenvolvida na área de Tecnologia da Informação, com ampla experiência no desenvolvimento de sistemas, especialmente em ambiente web.
  • Análise e configuração de ambiente para implantação de aplicações.
  • Arquitetura de projetos de sistemas.
  • Proficiência no gerenciamento e controle de atividades e delegação de tarefas.
  • Experiência na atuação como Scrum Master em projetos de desenvolvimento de sistemas.

Formação Acadêmica

Graduação em Sistemas de Informação – iniciada em 2010 e concluída em 2013.

Universidade Anhanguera/Uniban

MBA em Gestão de Projetos – em curso desde 2014, a ser concluída em 2015.

Universidade Anhanguera/Uniban

André Luiz Almeida do Nascimento

Brasileiro, 34 anos (01/10/80), casado, 1 filho

cel 55 (21) 98103-8077

andrelan@gmail.com

Objetivo

Atuar na Gestão de TI em Sistemas/Projetos/Negócios.

Perfil profissional

+17 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, conhecedor de todas as fases do desenvolvimento de software: Concepção/Iniciação, Elaboração, Construção e Transição;

•Experiência em gestão de TI, coordenação e liderança de projetos/equipes em ambientes Client/Server, Multicamadas e Web – realizando Gestão de Pessoal, Gestão de Fornecedores, Elaboração de Proposta Comercial, Modelagem de Processos de Negócios, Levantamento de Requisitos e Especificação Funcional, Elaboração e Controle de Cronograma, Reuniões com Clientes/Usuários/Diretoria, treinamento de Equipe/Usuários;

•Experiência em modelagem de dados, Analise Orientada a Objetos (UML) e Modelagem de Processos de Negócio (BPM);

•Utilização de ferramentas de gerenciamento de projetos como MS-Project, Open Project; WBS CHART Pró;

•Áreas de estudo: SGBDs - Banco de Dados, Gerencia de Projetos tradicional com PMBOK e ágil com SCRUM;

Escolaridade

Formação superior completa.

Graduação

Analise de Sistemas, UNIVERCIDADE - Centro Univercitário da Cidade (julho/2011) - concluída.

Pós-Graduação – MBA

MBA ENGENHARIA DE SOFTWARE, UFRJ - UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO - interrompida.

Histórico profissional

UBC - União Brasileira de Compositores - desde novembro/2014

(Empresa de médio porte no segmento serviços públicos)

Consultor de TI Sênior

Consultoria em Sistemas e SGBD Oracle.

NTIL Tecnologia - desde agosto/2008

(Empresa de pequeno porte no segmento tecnologia e informática)

Gestor/Consultor de TI Sênior

Gestão/Consultoria de projetos de TI, utilizando metodologias tradicional e ágil, realizando modelagem de processos de negócios, levantamento de requisitos funcionais, reuniões com clientes/usuários, elaboração de propostas comerciais/técnicas, controle de cronogramas de desenvolvimento e acompanhamento dos projetos junto a equipe de desenvolvimento. Realizando Consultoria de TI e Treinamentos técnicos em JAVA, DELPHI, ORACLE E SQL SERVER.

Olá

 

Estou em busca de novos desafios na área de Gerência de Projetos e acredito que sua organização possa ter interesse por minhas habilidades.

 
Sou graduado em Análise de Sistemas pela PUC e fiz uma pós em Gestão Empresarial na FGV, possuo a certificação PMP do PMI. Atuo na área de gerência de projetos há mais de cinco anos.

Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.

Profissional da área de Tecnologia aplicada à Saúde e em Gestão de Projetos

Conhecimento na área hospitalar construído principalmente nas passagens pelas empresas, Hospidata (Suporte), TOTVS (Gerente de Qualidade e Consultor) e Hospital São Domingos (Gerente de TIC). 

Profissional com sólida experiência em Desenvolvimento e Gerência em Projetos, conhecimento em PMBOK®/GMP/PDCA, boa comunicação, vivência em Projetos de Embalagem, adquirida em empresas multinacional e nacional. Análise de tendências, estudo de novas tecnologias de embalagem e processos de produção. Desenvolvimento de novos designs de embalagens: flexível, cartonadas, semi-rígidas e rígidas. 
Experiência com Lançamento de Produto, Inovação em embalagens, Desenvolvimento técnico e Viabilidade financeira, capacidade de desenvolver, analisar e discutir orçamentos, indicadores; Especificação e Qualificação de fornecedores de Embalagem e Desenvolvimento de novos negócios.

LinkedIn: br.linkedin.com/in/carlosestf

Perfil Profissional

Gestão de projetos de alta complexidade, utilizando as práticas do PMI.

Negociação, confecção de propostas, elaboração de plano do projeto, gestão de equipe,
coaching, condução de reuniões de posicionamento e acompanhamento.

Gestão do orçamento, faturamento, prazos, elaboração de planos de ação para caminho
crítico, utilizando flexibilidade cognitiva para atender as necessidades do cliente.

Gerenciamento de escopo, cronograma, custos, riscos, qualidade, pessoas, comunicação e
partes interessadas, em todas as fases dos projetos.

Formação Acadêmica

MBA Executivo em Finanças com ênfase em Gestão do Investimento
FGV - Fundação Getúlio Vargas/SP 2015

Pós-graduação em Análise de Sistemas
UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais/MG 1992

Graduação em Administração de Empresas (Bacharelado)
Centro Universitário - UNA Belo Horizonte/MG 1990

Certificado
PMP® – Project Management Professional pelo PMI desde 2015.

Charleston Brito

Tel. (11) 9 8022-6181 /  (11) 5661-6595         clbrito2002@gmail.com

Objetivo: GERENTE DE PROJETOS

 - SÍNTESE DE QUALIFICAÇÕES -

Experiência de 9 anos nas áreas de TI com Processos e Projetos, Experiência em Gestão de Projetos de Sistemas com princípios do PMBOK, Experiência em métodos de gestão de Projetos Scrum e Ágeis. Experiência e vivência em Gestão de Projetos de grande porte no Setor de Produção e Exploração de Petróleo e Gás na Bacia de Santos. Experiência como Líder de Projetos no setor Público e Consultor no setor de Varejo atuando com Mapeamento e Implantação de Sistemas ERP´s Financeiro, Contábil e Logístico. Experiência em Consultoria de Implantação de Sistemas ERP Judiciário dos módulos Financeiros, Contábil, Contratos e Licitações e Consultoria SAP módulo MM e 5 anos na área Comercial como Gerente de Vendas.

Profissional com boa experiência na área TI desde 1998 atuando no mercado informática, Forte experiência em planejamento, monitoramento e controle de projetos estratégicos em TI, tem alto poder de responsabilidade em gerir uma equipe a nível gerencial, atuando como líder é conciliador de ruídos e egos dentro da equipe, de boa aparência, sempre pontual cumprindo seus horários, honesto, discreto e voltado para a família sempre comprometido com o dia a dia de jornada de trabalho, é com comprometido com as entregas e no alcance das metas em geral. Foi responsável por monitorar e avaliar o desempenho da rede, por programa é configura as políticas e procedimentos de segurança da rede e provendo suporte aos usuários da rede. Sempre definido padrões a serem seguidos, dentro das normas da segurança da informação. Responsável por participar de grandes projetos na área de TI, seguindo a metodologia de Gestão Projetos PMI. Sempre usando todo conhecimento do PMBOK 4, para que seja aplicado em todos os projetos que nele for envolvido. Responsável por e oferecer soluções para ambientes informatizados, prestar suporte técnico e treinamento ao usuário, estabelecer padrões, elaborar documentação técnica, pesquisar tecnologia em informática, orientar áreas de apoio, acionar suporte de terceiros, dimensionar requisitos e funcionalidade de sistemas, definir alternativas físicas de implementação, especificar a arquitetura do sistema, montar protótipo do sistema, testar sistema, monitorar o desempenho do sistema, identificar falhas no sistema, executar procedimentos para melhoria de desempenho de sistema, elaborar dicionário de dados, manuais do sistema e relatórios técnicos, documentar estrutura de rede, administrar recursos internos e externos, acompanhar execução do projeto, avaliar qualidade de produtos gerados, executando outras tarefas da mesma natureza.

  • Especialista em gestão de mudanças certificado pelo HUCMI (Human Change Management Institute)
  • Profundos conhecimentos em Gestão de Projetos e Relacionamento com Cliente
  • Trabalha como Gerente de Projetos na área de Telecom.
  • Certificado Itil Foundation V3.
  • MBA em Gestão de Projetos.
  • Pós Graduado em Governança em TI.
  • Bacharelado em Sistemas de Informação.

Caso queira ter maiores informações, envie um e-mail para o Cleber ou conheça seu perfil no Linkedin.

Trabalhei com TI durante 20 anos, hardware e software, conectividade, redes, atendimento a clientes in loco, consultor de suporte, consultor de implantação, gerente de suporte, gerente de implantação, gerente de TI. Acompanhei durante esses anos a constante evolução da tecnologia nos diversos seguimentos do mercado varejista e industrial.
Atuante no mercado Farma a mais de 10 anos, acompanhando o crescimento de diversas redes de farmácias auxiliando nas soluções que são parceiras a esse crescimento e agora a frente de uma empresa muito forte na região de Belo Horizonte, aguerrido e com metas arrojadas para o crescimento exponencial nos próximos anos.
Hoje estou de volta a Goiânia e atuo como Gerente de Projetos e Desenvolvimento de Software na Sabre Sistemas by Grupo NV.

Profissional com experiências em diversos tipos de projetos, outsourcing e fábrica de software, com papel de líder de projetos, líder técnico, analista de processos, analista de sistema, scrum master e product owner.

Atuei em projetos de mobilidade, inovação de canais de atendimento e pagamentos, aplicativos mobile de cartões, criação de micro serviços com foco de disponibilizar as funcionalidades da processadora de cartões e seguros para os diversos canais de atendimento, inclusive fui P.O. do projeto de Auto-Atendimento e do Projeto de BI de produtos finaneiros

Responsável por diversos projetos em paralelos no Outsourcing, coordenando a equipe em torno de 2 mil horas mensais de desenvolvimento, ajudei na criação de uma estrutura de atendimento do outsourcing visando reduzir custo, criando uma pequena fábrica técnica e logo depois, na mudança de estrutura de atendimento por pequenas equipes auto organizadas.

Fui Scrum Master de equipes dos projetos na área de produtos financeiros e participei da mudança cultural da empresa nas práticas ageis.

Participei de uma equipe auxiliando na criação de uma metodologia ágil com delivery center, ou o PO estava fora da base e criando papeis para ser escalável.

Possuo Certificação Professional Scrum Master (scrum.org) e muito conhecimento e experiência no PMBoK.

Realizei implantações de projetos de alta complexidade e alto impacto, atuando muitas vezes como líder de projeto e analista de sistema. Realizei as implantações de uma nova Processadora de Cartões, Migração de Base Legada de uma carteira de 18 milhões de clientes com operação em plena execução, criação de um Novo BI de Produtos Financeiros (fui P.O. em alguns produtos), implantação do Portal de Atendimento de Produtos Financeiros e implantação de Gestão de Numerário e Contratos de Transporte de Valores em todos grandes bancos brasileiros, neste projeto autuei desde analista de processo, consultor, desenvolvedor, líder técnico e gerente de projeto.

Muita facilidade de entender o negócio e identificar novos produtos e melhorias tanto no processo, no produto e no sistema.

Profissional com mais de quinze anos de experiência na área de tecnologia da informação em empresas de médio e grande porte. Experiência no mercado financeiro, câmbio e remittance nas áreas de Back Office. Amplos conhecimentos Microsoft SQL Server 2012, Oracle e Microsoft Access. Programação e desenvolvimento de aplicações, segurança de dados, SQL e Visual Basic com ADO. Vivência na gestão de projetos de implantação de sistemas Financeiros para grandes clientes. Definição de escopo, elaboração de cronogramas e templates de gestão, alocação de recursos e gestão de custos. Elaboração de relatórios, apresentação de checkpoint e status report. Formação e liderança de equipes, comunicação e engajamento entre clientes, gestores e participação em comitês executivos de projeto. Atuação em projetos de melhorias sistêmicas junto à área de programação e qualidade. Análise de negócios, migração de sistemas, desenvolvimento e implantação de sistema hospitalar. Desenvolvimento de software e aplicações para internet.

Engenheiro de Projetos de tecnologia da informação. Professor universitário de gestão de projetos. Especialista em Qualidade e Produtividade. Especialista em Gerenciamento de Projetos. Graduado em Engenharia da Produção. Técnico em Mecânica Geral pelo SENAI.

Finalizei meu MBA em Gerenciamento de Projetos na FGV. Hoje trabalho como Coordenador de Engenharia na TV Alterosa Leste, onde criei o Plano de Projeto para realizar o reapontametno de todas as antenas de recepção, em 115 cidade, para o novo satélite.

Trabalho com a idéia de integração em departamentos, porque em meus 11 de experiência, vi que é o grande problema nas organizações;

Danilo Ruiz

E-mail:

Telefone:

danilomruiz@gmail.com

(48) 9673-4093

Formação profissional:

Engenheiro Eletricista, diplomado pela Universidade do Estado de Santa Catarina, concluído em 2007

MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, concluído em dezembro/2010

Certificação: Project Management Professional (PMP)

Carreira desenvolvida na área de engenharia e manutenção industrial, com ampla experiência em gestão de projetos para mudança de layouts de fábricas, escritórios, centros de distribuição, implantação de máquinas de produção, criação e acompanhamento de indicadores para manutenção de equipamentos e instalações prediais, implantação da ferramenta de gestão TPM (Total Productivity Management), gestão de contratos de terceiros, definição de escopos de contratação e SLA’s para avaliação de nível de serviço.

Carreira desenvolvida nas áreas de Gestão de Sistemas, Gestão de Projetos (PMO), Gestão de

Operações/Outsourcing com forte experiência em identificação de oportunidades e fechamentos

comerciais. Conhecimento e experiência em Implantação e Metodologias de Desenvolvimento e

Governança de TI.

DANIEL DA SILVA LUSTOZA                                        

Quinta Avenida, 140, Vila Nova - Goiânia/Go CEP 74.640-010 

Cel.: (62) 8281-1651 Tel.: (62) 3412-5000 
E-mail: done182@hotmail.com 
28 anos - Brasileiro - Solteiro. 


  

OBJETIVO: GESTÃO DE PROJETOS

FORMAÇÃO ACADÊMICA.

Sistemas de informação – Concluído 2011

Instituição: Unibalsas Faculdade de Balsas

Redes Linux e Windows:  Concluído em 2012

Administrador Linux – Redes Linux – Segurança Linux – Windows Server 2008. 

Instituição: 3Way Network.

MBA Gerenciamento de Projetos - Cursando 2014

Instituição: Faculdade ALFA.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Empresa: Pontual Carimbos Ltda. Cidade: Balsas/MA

Funções: Artes Gráficas - Manutenção de Computadores - Instalação de Softwares - Impressões de Documentos. Período: 2002-2006

Empresa: Fiscal Print Ltda. Cidade: Goiânia/GO

Funções: Atendimento ao cliente via acesso remoto e telefone - instalações de softwares – manutenção de aplicativos PAF-ECF, TEF, SPED, nota fiscal eletrônica e automação comercial, entre outras atividades da função. Período: 2012.

Empresa: MegaSoft Informática Cidade: Goiânia/GO

Funções: Analista de Suporte, atuando na área pública terceirizada, no suporte ao software de gestão, MegaAdm, treinamento ao cliente nos módulos: Contabilidade; Recursos Humanos; Arrecadação;  Compras e Protocolo. Período: 2012-2014.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS??

Conhecimentos em Sistemas Operacionais: Windows 7,  Windows 8,  Windows Server 2008.

Pacote Office 2010/2013: Word - Excel - Power Point - Outlook - Internet Explorer - Corel Draw - PhotoShop - Ilustrator - InDesign.  

Idiomas: Inglês Básico/Intermediário.


Conheça seu projeto: Plano de Carreira de Gerente de Projetos.
Caso queira ter maiores informações, envie um e-mail para o Daniel ou conheça seu perfil no Linkedin.

EDEN PAULO PAVANELLI

Rua da Paz, 43 – Residencial Terra Nova – Nova Odessa - SP

Telefone Celular: (19) 9 9921–5132 / (19) 9 8266-5132

E-mail: edenpavanelli@gmail.com

Casado - 38 anos - Brasileiro

OBJETIVO : Gerente de Projetos / Coordenador de Projetos / Analista de Projetos PMO

FORMAÇÃO

  • MBA em Gerenciamento de Projetos com Ênfase em Tecnologia da Informação – FGV Campinas – Conclusão em 2013
  • Bacharel em Ciência da Computação – IMES/FAFICA – Catanduva – SP – Conclusão em 2008

HABILIDADES

  • IdiomaInglês – Nível Intermediário, conforme término de curso na Wizard Idiomas;
  • Ótimo Conhecimento em Linguagem SQL;
  • Usuário avançado em Excel;
  • Conhecimento e utilização do Microsoft Project e Visio;
  • Facilidade de assimilação e adaptação às novas tecnologias e trabalho em equipe.

PRINCIPAIS TRABALHOS REALIZADOS

  • Atuação como Gerente de Projetos em Implantação de Sistemas de Bilhetagem Eletrônica e Solução ITS (Intelligent Transportation System), sendo responsável por todo o ciclo de vida do projeto como: Identificação/Gerenciamento das Partes Interessadas, Realização e Elaboração de Projeto Executivo, Planejamento, Identificação de Riscos, Desenvolvimento de Cronograma Detalhado e de Marcos, Documentação do Plano de Projeto, Monitoramento e Controle e Encerramento do Projeto;
  • Atuação como Analista de Projetos auxiliando e dando suporte aos Gerentes de Projetos no desenvolvimento de toda documentação necessária do projeto de Implantação de Bilhetagem Eletrônica e Solução ITS;
  • Desenvolvimento, elaboração de documentação e procedimentos para controle de projetos de implantação de ERPs;
  • Implantação de ERP em diversas empresas, atuando como consultor de implantação, propondo melhorias e organizando os fluxos de informações dos clientes, treinando usuários e definindo regras para o bom desempenho do sistema;
  • Elaboração de planos de ação junto aos Coordenadores e Gerentes de Projetos para coordenação dos processos a serem implantados nos clientes;
  • Trabalhos como Analista de Sistemas durante 5 anos com o ERP Logix da Totvs, gerenciamento de usuários, atualização do ERP, geração de relatórios, suporte e manutenção do sistema;
  • Treinamento de estagiários em Suporte Técnico em Hardwares;
  • Implantação de software de automatização de postos de combustíveis para controle físico e liberação das bombas.

 

Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa, especialmente na área de Gerenciamento de Portfólio, Programas e Projetos.

Conhecimentos técnicos, gerenciais e metodológicos para tornar-se gestor líder em sua empresa ou no próprio negócio.

Capacidade de relacionar o ferramental teórico à prática de gestão por meio de processos e outros recursos.

Competência para iniciar, planejar, controlar, executar e finalizar projeto ou programa com base nas áreas de conhecimento habilitadas pelo Project Management Institute (PMI): escopo, tempo, custos, qualidade, comunicação, riscos, Stakeholders, pessoas, aquisições e integração.

Gestão de estratégias e mudanças - Reportar ganhos x realizado para alta gestão. Atuar como ponto focal junto às outras áreas no que se refere à gestão de ações e projetos sendo facilitador. Participar de discussões tecnicamente relevantes referente ao monitoramento, qualidade e mudança de escopo dos projetos. Suporte a processo de planejamento estratégico, orçamento e custos do projeto, definição de metas e utilização de 5W2H.

Definição de estratégia e analise SWOT, elaboração de estudo de viabilidade de projetos ou programas, melhora continua PDCA.

Gestão de pessoas - planejamento, visão sistêmica, gestão efetiva de resultados, habilidade na conduta e tratativa de conflitos, ministrar treinamento para equipe multifuncional. Resolução de conflitos e utilização de design thinking em projetos.

Gestão de ferramentas - MS Project 2010/2013, WBS Schedule Pro, Visio, Word, Excel, Power Point, Access, Outlook.

Conhecimentos - Project Server 2013, SharePoint 2013, Dotprojet, Project Builder; Six Sigma,  Prince2, Model Canvas, Agile, Scrum, Kanban, ITIL, COBIT, BPM, ERP, Marketup, Linx, SAP Business One, e outros ERPs.

Engenheiro Mecânico com mais de 5 anos de experiência como Coordenador de Produção em Indústria de Pequeno Porte, atuando no Gerenciamento de Recursos Produtivos, Aquisição de Ferramentas e Máquinas, Monitoramento de Prazos, Performance e Qualidade dos itens fabricados utilizando ferramentas de Mapeamento de Fluxo, Six Sigma, KANBAN, Kaizen, PDCA, FMEA. Experiência na Coordenação de equipe Multifuncional incluindo Comercial, Produção, Controle de
produção, Qualidade e Logística. Experiência na elaboração de propostas técnicas (RFP), cotações (RFQ) e contratos de clientes e fornecedores. Experiência como Gerente de Projeto no Desenvolvimento de novos Projetos e Processos, Modelagem e Manufatura de peças, ferramental e moldes em Compósitos, Termoplásticos e Metais para o setor Aeronáutico, Automotivo e Hospitalar. Experiência como Projetista Mecânico no desenvolvimento de Atuadores Hidráulicos e Pneumáticos, Atuadores Hidropneumáticos e Máquinas Especiais.
Atualmente buscando recolocação e disponível para entrevistas.
 

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